SOCIEDADE

PM realiza atividade sócio-comunitária em Leverger

Redação: Notícias da Baixada | 04/12/2020 - 15:40
PM realiza atividade sócio-comunitária em Leverger

Na noite desta quinta-feira Santo Antônio de Leverger deu um grande exemplo de como é importante a soma de esforços para se consolidar a Segurança Pública numa localidade. A Polícia Militar, a comunidade e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger se uniram para uma ação sócio-comunitaria.

Ten Cel PM Edylson, comandate da 3ªCIPM

Coube à Polícia Militar a apresentação do Projeto da Patrulha Maria da Penha, através da Coordenadora Regional 1° Ten PM Denyse, assim como contou com a participação do efetivo da PM local, que através de seu Comandante - Ten Cel PM Edylson evidenciou a importância da família na construção de uma sociedade ordeira e responsável, ao passo que a educação familiar forjada em princípios de amor e respeito, são decisivos para a formação de cidadãos aptos a conviver numa sociedade em que o respeito às leis e à ordem social seria tão natural quanto respirar o ar no dia a dia.

A comunidade demonstrou maturidade ao participar efetivamente da ação e se apresentou interessado na consolidação de Projetos Sociais que venham assistir suas famílias.

O Comandante do 1° CR - Cel Esnaldo, que já comandou Leverger e Barão cerca de dez anos atrás, avaliou como positiva todas as ações da operação e destacou a participação comunitária e o envolvimento da Prefeitura de Leverger com as ações da Polícia Militar. O Cel Esnaldo já antecipou que levará o Comando Itinerante para atender o município de Barão de Melgaço. 

VEJA MAIS FOTOS


Fonte: Assessoria do Comando R1 - CR1