QUARTA-FEIRA

Blitz da Lei Seca prende três motoristas por embriaguez e apreende 18 veículos em Cuiabá

Redação: Notícias da Baixada | 03/12/2020 - 09:57
Blitz da Lei Seca prende três motoristas por embriaguez e apreende 18 veículos em Cuiabá

A Operação Lei Seca prendeu três motoristas por dirigirem sob o efeito de álcool e apreendeu 18 veículos durante blitz na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (2). Durante a operação 29 multas foram confeccionadas.

O maior número de autos de infração de trânsito (AIT) foram por conduzir veículo sem estar licenciado, com 11 no total; oito motoristas foram multados por conduzir veículo sob efeito de álcool, três por conduzir sem carteira nacional de habilitação (CNH) e um por recusar-se a fazer o teste do bafômetro. Outros seis AITs diversos foram confeccionados.



Entre as prisões efetuadas durante a blitz, apenas três foram registradas, todas por embriaguez. No total, 18 veículos foram apreendidos, dos quais são 13 carros e cinco motos.

A Operação da Lei Seca contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Departamento Nacional de Trânsito (Detran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN), Gabinete de Gestão Integrada e Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas, ambos da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT). 

Fonte: olhardireto / Fotos do Batalhão de Trânsito