EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Assaltantes invadem casa de prefeita durante reunião e levam dinheiro e carro alugado

Além de Thelma, estavam familiares e pessoas em reunião de campanha na casa. Todos foram rendidos.

Redação: Notícias da Baixada | 29/10/2020 - 16:35
Assaltantes invadem casa de prefeita durante reunião e levam dinheiro e carro alugado

Assaltantes invadiram a casa da prefeita de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, Thelma Oliveira (PSDB), nesta quinta-feira (29). Quatro homens armados entraram a residência, em busca de dinheiro e renderam, além da prefeita, familiares e pessoas que estavam em reunião de campanha.

De acordo com a assessoria de Thelma, quando invadiram a casa, os criminosos procuraram imediatamente pela prefeita e começaram a pedir dinheiro. Queriam também saber a localização do cofre.

Além de Thelma, estavam familiares e pessoas em reunião de campanha na casa. Todos foram rendidos. Apesar do choque, nenhuma pessoa se feriu.

Além de pertences pessoais, celulares e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil, os assaltantes ainda levaram o veículo que foi alugado para a campanha.

A Polícia Militar informou que faz a busca pelos assaltantes e que imagens das câmeras de segurança mostram o carro saindo na ´Estrada da Peba´, na região da Cachoeira Ria. A Companhia de Chapada e a Força Tática fazem as buscas.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências", afirmou a prefeita, pelas redes sociais.

 

 
Fonte: G1MT