SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER

Dudu Moreira firma compromisso com moradores do Parque Pequizeiros

Redação: Notícias da Baixada | 13/10/2020 - 11:27
Dudu Moreira firma compromisso com moradores do Parque Pequizeiros

O sofrimento devido à escassez de água na zona rural a cada dia aumenta na comunidade Parque Pequizeiros, situado em Santo Antônio de Leverger (33 quilômetros de distância de Cuiabá-MT).

Em visita realizada pelo vereador, e candidato à prefeitura do município, Dudu Moreira (PP), no local os moradores relataram as dificuldades pelas quais passam. Na região existe apenas um poço artesiano para todas as famílias, mas devido a falta de manutenção da atual administração da prefeitura, o local fica sem água.

A dona de casa, Aline Aparecida afirma que muitas vezes há brigas na hora de encher as caixas d’água das residências.

Se eu disser que quero mais um pouquinho de água, que a minha caixa não encheu, é perigoso dar morte. Aqui é só Deus para nos proteger, porque aqui é difícil. todo mundo que tá aqui pode confirmar o sofrimento que é o Pequizeiro. Aqui nós não temos uma pessoa para perguntar se estamos precisando de alguma coisa. Aqui é decadência, nós sofremos demais aqui no Pequizeiro”.

Dudu Moreira enfatizou que a questão d´falta de água pode ser resolvida com manutenção mensal, e se comprometeu a descentralizar o atendimento médico. “Se aqui não tem um posto de saúde, nós vamos trazer periodicamente um médico no local”.

Fonte: COPopular