EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Após passar 4 dias em quarto de motel e esbanjar, homem não paga e é preso - leia

Redação: Notícias da Baixada | 11/10/2020 - 11:46
Após passar 4 dias em quarto de motel e esbanjar, homem não paga e é preso - leia
Após passar quatro dias em uma suíte de motel, consumir bebidas e comidas e, por fim, afirmar que não tinha os  R$ 6 mil para pagar a conta, homem, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, neste sábado (10). O caso foi registrado às margens da MT-251, na saída para Chapada dos Guimarães.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionou os policiais, por volta das 10 h e relatou o crime. Segundo ele, o homem deu entrada há quatro dias na unidade e que nesse período, a suíte recebeu diversas pessoas, que consumiram bebidas e comidas.
Mesmo diante de tanta movimentação, o gerente somente abordou o suspeito neste sábado. Em conversa com ele, o gerente cobrou a conta no valor de R$ 5.974,40, mas foi surpreendido com o homem dizendo que não poderia pagar pelo consumo. 
A PM foi no local e em conversa com o suspeito, percebeu que ele estava sob efeito de álcool ou droga, já que estava ‘grogue’ e com falas desconexas. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, precisando ser algemado, pois quando recebeu voz de prisão, estava bastante exaltado. 
Fonte: Rdnews