EM SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER

Homem usa jet ski sem colete, cai e some no rio Cuiabá, na região do Aricá - veja

Redação: Notícias da Baixada | 29/09/2020 - 21:14
Homem usa jet ski sem colete, cai e some no rio Cuiabá, na região do Aricá - veja
Um homem de 35 anos, identificado como Claudio Henrique de Arruda, caiu de um jet ski e desapareceu nas no rio Cuiabá, na região da Barra do Aricá, em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá).
 
O acidente ocorreu nesta manhã de terça (29) e até o momento, a vítima não foi localizada. Após cair do veículo, não conseguiu chegar até a margem do rio e desapareceu.
 
Conhecidos da vítima aguardavam a guarnição da Polícia Militar na Pousada do Altamiro, que é próxima ao local onde Claudio desapareceu. Uma amiga da vítima levou a polícia até o local exato do seu desaparecimento, que, segundo ela, foi por volta das 10h30. Até o fechamento desta edição, as buscas do Corpo de Bombeiros não tiveram êxito.   
 
Segundo as informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o homem estava em um tablado, na margem do rio, junto com o proprietário da chácara. Porém, em dado momento, a vítima subiu na moto aquática sem colete salva vidas e começou a fazer manobras no rio.
 
Em uma das manobras, o homem caiu e tentou nadar de volta até a moto aquática. O proprietário gritou para que ele seguisse até a margem, mas Claudio começou a pedir socorro e afundou no meio do rio.
 
Policiais militares foram acionados, fizeram buscas na região com o auxílio de outra moto aquática, mas não conseguiram localizar a vítima. O Corpo de Bombeiros ficou encarregado de procurar o homem. 
Fonte: Rdnews