Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER

Presidente da Câmara Municipal esclarece sobre fake News

O presidente da Câmara de Vereadores e lideranças do PP/MT foram vítimas de fake News.

Redação: Notícias da Baixada | 28/05/2020 - 22:07
Presidente da Câmara Municipal esclarece sobre fake News O deputado federal, Neri Geller e o presidente da Câmara Dudu Moreira

O presidente da Câmara de Santo Antônio de Leverger, Dudu Moreira (PP), tem apresentado um crescimento como preferido eleitoralmente desde o começo da sua gestão como vereador e atualmente como presidente da câmara municipal.
Ao longo da sua trajetória política em Leverger o  parlamentar tem serviços prestados em várias comunidades do município, sempre buscando proporcionar melhores condições de vida aos moradores e conquistando uma gestão transparente na presidência da Câmara desde janeiro de 2019.


Com isso, Dudu Moreira tem sido bem visto por lideranças partidárias do município. Ainda em 2018 o parlamentar havia sido convidado para fazer parte do Partido Progressista (PP), mas devidos aos compromissos firmados com o antigo partido, resolveu aceitar o convite somente em 2019 e integrar  o PP.

Neri Geller, Dudu Moreira, Wagner Belmiro e membros do PP em recente encontro

Toda essa informação foi distorcida por um site do município que se quer procurou os citados na faKe News publicada.

Estamos sonhando alto e queremos pessoas de qualidade, fortes lideranças para somar junto com o partido. O convite feito ao presidente da Câmara foi em 2018, e ficamos felizes quando no último ano Dudu resolveu vir para o PP, juntamente com alguns vereadores para compor esse time de pré-candidatos de excelência. Fico triste em saber que há pessoas de má fé utilizando uma informação inverídica, onde nossa maior preocupação é com o bem estar social", esclarece Wagner Belmiro, tesoureiro regional do Partido Progressista (PP).

Para Dudu Moreira a admiração pelas lideranças e políticos do partido fizeram com que o convite fosse aceito da melhor forma possível.

Encerrei os compromissos com o antigo partido e agora estou 100% no PP. Esclareço que as notícias que um determinado site vem veiculando não condiz com a verdade e que tem o único intuito de trazer atrito devido ao forte crescimento e pretensão alcançada pela nossa gestão. Espero contar com o apoio de toda comunidade para que possamos eliminar todo desserviço que tem sido prestado contra nossa atuação" esclarece Dudu Moreira.

Tanto o presidente Dudu Moreira, como o tesoureiro Wagner Belmiro não foram procurados para prestar esclarecimentos pelo site da região e repudiam as injúrias citadas e que estarão tomando todas as providências jurídicas do fato para que não volte a ocorrer.

 

 

Fonte: Redação