Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana

Fundador de Jangada: Avô de vereador morre de Covid19

Ele estava internado há 15 dias no Hospital Estadual Santa Casa em Cuiabá

Redação: Notícias da Baixada | 28/05/2020 - 12:51
Fundador de Jangada: Avô de vereador morre de Covid19

O pecuarista Elezito da Costa Meira, 81 anos, morador de Jangada (a 82 km de Cuiabá), morreu na madrugada desta quinta-feira (28.05) em decorrência do coronavírus (Covid-19).

Elezito estava há 15 dias internado no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informou que foi notificada sobre o óbito e com isso o número de mortes pela Covid-19 no Estado chega 49. De acordo com a Prefeitura de Jangada, Elezito era da família tradicional na região e um dos pioneiros fundadores da cidade. Ele também é avô do vereador de Jangada, Rogério Meira (PDT).

Nas redes sociais o parlamentar lamentou a morte do avô:

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô Elezito Meira partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.

Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações.

Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!", escreveu o vereador de Jangada na publicaç 

Fonte: VGnoticias