Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Policiais realizam operação em Livramento nas primeiras horas desta sexta-feira

Redação: Notícias da Baixada | 22/05/2020 - 12:10
Policiais realizam operação em Livramento nas primeiras horas desta sexta-feira

Policiais visitam Livramento nas primeiras horas desta sexta-feira. Só no município livramentense tem 10 mandados de busca e apreensão domiciliar para serem cumpridos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), esteve presente nas primeiras horas desta sexta-feira (22), na cidade de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), após ser deflagrada a operação “Baixada Cuiabana II”. Só no município livramentense tem 10 mandados de busca e apreensão domiciliar para serem cumpridos.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande com base em investigações da DRE, buscando a reprimir o tráfico de drogas no município. A operação realizada em etapas busca a repressão do comércio de entorpecentes nos distritos e cidades pertencentes a Baixada Cuiabana.

Segundo o delegado titular da DRE,Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, “nesta ação se cumpriu buscas contra possíveis alvos ligados ao comércio de entorpecentes identificados no município de Nossa Senhora do Livramento. A Polícia Civil está fazendo sua parte buscando a repressão ao comércio de entorpecentes em diversos pontos da região metropolitana”, disse o delegado.

A operação contou com a participação de 50 policiais civis, sendo 27 da DRE, 12 da Gerência de Operações Especiais (GOE), oito da 3ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande e três do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Durante os trabalhos foram cumpridas todas as orientações para evitar o contágio do coronavírus, como uso de máscara, higienização pessoal e de armamentos, e uso de álcool 70%.

Fonte: Elizeu Silva