Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
EM BARÃO DE MELGAÇO

Idoso é assassinado a facadas após discutir com homem que estava atacando seu gado em Porto Brandão

Redação: Notícias da Baixada | 16/05/2020 - 21:36
Idoso é assassinado a facadas após discutir com homem que estava atacando seu gado em Porto Brandão Imagem meramente ilustrativa - Fonte Google

O idoso Luiz Carlos Brage, de 66 anos foi assassinado a facadas em uma comunidade chamada Porto Brandão, no município de Barão de Melgaço (105 km de Cuiabá) na tarde desta sexta-feira (15). Testemunhas relataram a Polícia Militar que o crime foi cometido por um homem que estava atacando os gados de sua propriedade.

Moradores da região acionaram a PM, que ao se deslocar até o local, encontraram o idoso caído, já inconsciente e com ferimentos causados pelas facadas.

Ele foi encaminhado a uma unidade médica do município, onde uma enfermeira constatou o óbito. A PM chegou a atravessar o Rio Cuiabá a procura do suspeito, mas ele não foi localizado até o momento.

Testemunhas relataram que o idoso foi atacado ao ir tomar satisfação com um rapaz que estava atacando seus gados com uma faca.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cuiabá (IML) e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: OlharDireto