Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
ABORDAGENS

Batalhão de Trânsito prende casal com carro roubado de vítima em Alto Paraguai

O casal foi preso por receptação, adulteração de sinal identificador de veiculo.

Redação: Notícias da Baixada | 13/05/2020 - 12:01
Batalhão de Trânsito prende casal com carro roubado de vítima em Alto Paraguai A PM localizou o proprietário do carro que foi vitima de roubo a residência em Abril em Alto Parag
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito prenderam um casal com um carro roubado, na Rodovia Estadual Emanuel Pinheiro, MT-251, sentido Chapada dos Guimarães. O homem e a mulher conduziam o automóvel sem carteira de habilitação. A placa do carro estava com sinal identificador adulterado.
Os policiais abordaram o veículo no KM 42 da MT -251. Foi constatado que o suspeito que conduzia o carro Corolla não era habilitado para dirigir e que o veículo havia sido roubado no dia 27 de Abril na cidade de Alto Paraguai.
O veículo foi apreendido e o casal detido por crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo.
A PM identificou e localizou  o proprietário do veículo que na época havia sido rendido por quatro homens em sua residência em Alto Paraguai. A vítima teve as mãos amarradas, foi coloca no interior do próprio veículo e deixada amarrada pelos criminosos nas proximidades de uma região de chácara.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
 

 

Fonte: Secom - MT