Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
POLÍCIA

Comerciante é preso em fragrante por tráfico de entorpecentes em Leverger

Redação: Notícias da Baixada | 25/03/2020 - 12:04
Comerciante é preso em fragrante por tráfico de entorpecentes em Leverger

Uma guarnição com policiais da 3a CIPM de Santo Antônio de Leverger que estavam de plantão nesta terça-feira (24), e após receberem uma denúncia anônima em que o proprietário de um comércio localizado no residencial Altos do Leverger estaria comercializando entorpecentes seguiram até o local para fazerem a checagem.

No local e com a autorização e acompanhamento do proprietário A.O.N. M, 33 anos de idade, os policiais realizaram buscas no interior do estabelecimento onde possivelmente estariam os entorpecentes, após minuciosa busca, a droga foi encontrada embaixo de um freezer do comércio.

Os policiais encontram 22 trouxinhas de “substância análogo à pasta base de cocaína”.

Indagado pelos policiais sobre a origem do produto, o comerciante negou  conhecer a origem bem como não saber como o produto estava naquele local, diante dos fatos os policiais conduziram o suspeito até a sede da 3ª CIPM onde foi confeccionado o BO da ocorrência.

Em seguida, o comerciante foi conduzido sem lesões corporais e sem o uso de algemas até a Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Leverger onde foi entregue para as providências legais.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o proprietário do comercio tem passagens e mais nove registros (BO) por tráfico, furtos e outros tipos de violência. 

Fonte: Redação