POLÍCIA MILITAR DE MATO GROSSO

Vereadores de Santo Antônio são recebidos na sede do Comando Regional

Redação: Notícias da Baixada | 30/01/2020 - 16:50
Vereadores de Santo Antônio são recebidos na sede do Comando Regional

O Comando Regional 1 (CR1) da Polícia Militar de Mato Groso recebeu na manhã desta quarta-feira (29), o presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, vereador Dudu Moreira, o vice-presidente Rominho, e o primeiro secretário, vereador Mauro Amorim.

Na ocasião, os representantes do município santo-antoniense se reuniram com o comandante, Coronel PM – Esnaldo, o comandante adjunto do CR1 e comandante da Força Tática, Tenente Coronel PM Lara, o 3º SGT PM Júlio Nunes – auxiliar da SJD e o Sub Tenente Montezuma – Força Tática.

Na pauta do encontro os vereadores discutiram com os PMs o momento da segurança pública na região e levaram diversas demandas apresentadas pela população, principalmente das comunidades rurais.

Hoje a PM tem na sede do município de Leverger uma Companhia Independente – 3ª CIPM que atende os municípios de Santo Antônio e Barão de Melgaço. Há Bases de apoio e Núcleos da PM no distrito de Agrovila das Palmeiras (120 km da sede – Sto Antônio), e na cidade de Barão de Melgaço.

Uma das principais demandas levadas ao comando do CR1 foi o aumento do efetivo para cobrir e dar apoio às comunidades rurais do município. 

Fonte: Redação