Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
PRINCESINHA DO PARAGUAI

Climão: Fechou o tempo na política durante inauguração da iluminação natalina em Cáceres

Redação: Notícias da Baixada | 10/12/2019 - 16:36
Climão: Fechou o tempo na política durante inauguração da iluminação natalina em Cáceres

Nos últimos 90 dias, o cenário na política na Princesinha do Pantanal mudou muito na corrida sucessória à Prefeitura.

Aquele que supostamente era privilegiado por ser o homem de confiança do prefeito, não conseguiu êxito na opinião popular, o famoso “não decolou”, assim, o plano B teria sido colocado em prática, como já é de praxe, a vice-prefeita teria recebido a tão desejada benção do prefeito atual, para concorrer as próximas eleições.

Segundo informações de bastidores, estaria tudo certo, se não fosse uma suposta “pulga atrás da orelha” do prefeito, como também, da representatividade no âmbito estadual de um filho da terra, que anda comendo pelas beiradas, mostrando o seu potencial.

Já não bastava o clima incerto que pairava no cenário político da cidade, no evento da inauguração da iluminação natalina na cidade, que ocorreu no último final de semana, o prefeito teria sofrido um momento de “apagão”, ao se esquecer da sua pré-candidata com a vez do discurso.

De acordo com relatos de populares que prestigiaram o evento, todos que estavam no palanque falaram, fizeram seus discursos, menos a pré-candidata. Resta saber se foi um “apagão momentâneo” do prefeito, ou já foi um aviso que novos rumos, com outro nome para a disputa eleitoral de 2020.

Fonte: Redação