Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
EM SANTO ANTÔNIO

Judas na política tem carreira curta é isolado e tratado como escória

Redação: Notícias da Baixada | 04/12/2019 - 15:54

O anjo que foi expulso do céu, nem sempre aquele que é apontado como o mais talentoso, com supostas habilidades, pode ser considerado uma referência, digno de seguidores, respeito, admiração e principalmente confiança.

Confiança: um detalhe primordial que distingue o companheiro do traidor.

Traidor, uma das personalidades mais conhecidas no mundo por ter traído Jesus Cristo é Judas, codinome que serve para pontar pessoas que traem a confiança de uma pessoa ou de um grupo.

De Comerciante a Político, de Político a Judas, de Judas a um caminho indefinido, isolado e abandonado, já que poucos ou ninguém terá confiança em fazer negócios com Judas”.

Na política, a figura de Judas é apontada constantemente, em uma cidade do Vale do Rio Cuiabá, as traições então sendo constantes, de tanto fazer, hoje o denominado “Judas” na política ficou encostado, jogado, transformado em escória dos grupos políticos da cidade.

O suposto “Judas” que teria traído seu grupo, levando informações para outro lado, tentando ganhar posição e confiança de outras lideranças, terminou isolado, porque quem traiu uma vez, pode trair a segunda.

Sem grupo para apoiar seus projetos políticos, o suposto “Judas” terá que buscar novos caminhos, já que na política, a sua aposentadoria sem direito a salário, já foi decretada pelas suas traições.

Fonte: Redação