Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER

Câmara Municipal realiza audiência pública que vai discutir os serviços e tarifas da Energisa

Redação: Notícias da Baixada | 02/12/2019 - 10:21
Câmara Municipal realiza audiência pública que vai discutir os serviços e tarifas da Energisa

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger realiza nesta segunda-feira (02) uma Audiência Pública que tem como principal objetivo a discussão sobre os serviços e as supostas irregularidades nas cobranças das faturas da empresa de distribuição de energia elétrica em Mato Grosso – Energisa.

A audiência está sendo convocada pelo presidente daquele Poder Legislativo, Dudu Moreira (PSB), que ao longo das últimas semanas tem recebido inúmeras reclamações dos clientes e moradores do município santo-antoniense.

Em sua justificativa para convocar a audiência desta noite na Câmara Municipal, o presidente da Câmara cita o descaso que a empresa tem dispensado à sociedade na prestação deficitária dos serviços da Energisa em Santo Antônio.

Outro parlamentar que tem se sensibilizado com as reclamações dos moradores santo-antonienses é Rômulo Queiroz (Rominho – PSB), “Ao longo dos últimos meses eu pessoalmente tenho acompanhado os problemas enfrentados pelos moradores do nosso município, principalmente da grande região de Mimoso”, revelou o vice-presidente da Câmara de Santo Antônio.

Paralelamente a outras diversas audiências que estão sendo realizadas em outros municípios de Mato Grosso para se discutir os serviços e tarifas da Energisa, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso instalou recentemente uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, tem como objetivo apurar as irregularidades e punir os responsáveis.

A CPI é presidida pelo deputado estadual, Elizeu Nascimento (DC), que deverá estar presente na audiência pública que ocorre às 19hs no prédio da Câmara Municipal. Além dos vereadores devem comparecer e foram convidados, presidentes de bairros, empresários, comerciantes, moradores da zona rural, lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada.

SERVIÇO

Audiência Pública para se discutir os serviços e tarifas da Energisa em Leverger

Local: Câmara Municipal

Horário: 19hs

Data: 02.12.2019

Fonte: Foto - Gazeta Digital