Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
EM JANGADA-MT

Prefeito concede reajuste salarial de 10,89% a todos profissionais da educação

Redação: Notícias da Baixada | 08/10/2019 - 13:57
Prefeito concede reajuste salarial de 10,89% a todos profissionais da educação

Pelo segundo ano e meio de gestão, a Prefeitura Municipal de Jangada, através do prefeito Garrincha Mendes (DEM) já pela sua quarta vez concede reajuste salarial, agora recebendo reajuste de 10.89% a todos profissionais da educação, bem como a valorização dos profissionais.

Este ano o município de Jangada conseguiu cumprir com reajuste de 10,89% beneficiando igualitariamente todos os profissionais da Educação, possibilitando assim um tratamento justo e digno a todos aqueles que fazem a Educação no município. O percentual serão dado em duas parcelas uma agora em setembro 5%, já pago, e a diferença de 5,89% será em Janeiro.

De acordo com o prefeito Garrincha Mendes, a educação pública de qualidade é uma das prioridades de sua gestão e por isso vem adotando uma série de políticas junto a Secretaria Municipal de Educação que vem resultando em melhoria do IDEB, maior evolução do aprendizado para os alunos, melhores condições de trabalhos para os professores, e em um melhor desenvolvimento para as crianças e adolescentes atendidos pela Rede Municipal de Ensino, destaca Garrincha Mendes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Pref