Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
CHAPADA DOS GUIMARÃES

Quadrilha que furtava residências é presa em Chapada

Redação: Notícias da Baixada | 18/09/2019 - 16:03
Quadrilha que furtava residências é presa em Chapada

Cincos suspeitos identificados pelas iniciais J.F.S., C.A.M.A., L.C.S.A., L.S.M., L.B.F., foram presos na madrugada dessa quarta-feira (18.09), no bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães (a 68 km de Cuiabá).

A quadrilha é acusada de roubos em residências. De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos estavam entrando em uma residência com dois sacos de lixo grandes e cheios e com uma TV nas mãos. No local, um casal esperava pelos comparsas. Ao serem abordados e perguntados sobre a TV, os suspeitos relataram que furtaram de uma residência no Bairro Vale da Lua.

Ainda durante as buscas, foram encontrados dentro dos sacos de lixo, roupas, calçados, eletrodomésticos, e outros pertences da vítima. Na residência foram encontrados uma TV LG 55”, uma caixa térmica da Brahma, celulares de diferentes marcas e modelos, e outros produtos de furto.

Também foram encontrados dentro da residência em um guarda-roupa, 12 porções de substância análoga à pasta base e no quintal três vasos, e em ambos estavam plantados maconha. Diante dos fatos os suspeitos foram algemados e encaminhados à Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: VGnoticias