Notícias e Informações em tempo real dos municípios que compõem a região da Baixada Cuiabana
NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Dentista morre em acidente provocado por bandidos em fuga na região de Mata Cavalo

Após acidente, criminosos roubaram carro do Conselho Tutelar que havia parado para prestar ajuda

Redação: Notícias da Baixada | 09/09/2019 - 16:45
Dentista morre em acidente provocado por bandidos em fuga na região de Mata Cavalo

O dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho morreu, no fim da manhã desta segunda-feira (09), na região do ‘Mata Cavalo’, em Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá), após capotar e ser lançado do veículo em que estava.

Ele se envolveu em uma colisão com uma picape (Renault Oroch). Segundo as informações preliminares, o dentista seguia pela região conhecida como ‘Mata Cavalo’ quando o acidente ocorreu. Ele dirigia um veículo HB20, que capotou.

Cleodson, que é conhecido como Kel Figueiredo, foi lançado do automóvel e morreu ainda no local do fato. Os detalhes de como o acidente ocorreu ainda não foram confirmados pelas policiais Civil e Militar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

Dentista morreu em colisão; carro envolvido na colisão era roubado
 
(Midia news) - Um homem identificado como Cleodson Alves Figueiredo Filho, de 31 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (9) após se envolver em um acidente na MT-060, em Poconé (a 103 km de Cuiabá).

 

Segundo o boletim de ocorrência, a colisão envolveu dois veículos - um Hyundai HB20 e um Renault Oroch. Os dois carros capotaram e acabaram parando às margens da rodovia.

 

 

Cleodson, que dirigia o HB20, foi arremessado para fora do veículo e morreu ainda no local do acidente.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para atender a ocorrência e investigar suas causas.

 

Durante a ocorrência, os policiais acabaram descobrindo que havia uma queixa de roubo ou furto do Renault Oroch.

 

Há suspeitas de que os ocupantes do Oroch fugiram do local do acidente roubando um Fiat Uno do Conselho Tutelar cujo motorista parou para ajudar as vítimas.

 

A denúncia foi feita por um homem, identificado pelas iniciais R.S.F., que disse que o carro do conselho foi roubado por três homens.

 

Ele relatou que estava trafegando pela MT-060, na região do Quilombo Mata Cavalo, quando se deparou com o acidente e desceu para ajudar.  Assim que saiu do carro, o homem foi surpreendido pelos criminosos, que saíram do matagal em que os veículos estavam capotados.

 

Em seguida, eles pegaram o veículo do Conselho Tutelar e fugiram em direção a Nossa Senhora do Livramento (a 38 km de Cuiabá).

 

Até o momento nenhum dos suspeitos foi encontrado.

 

A Polícia Civil segue apurando as informações.

 

Fonte: OlharDireto