POLÍTICA EM VG

Sob o comando de Maxi Russi, PSB busca filiação de empresário para a disputa da prefeitura de Várzea Grande

Redação: Notícias da Baixada | 10/07/2019 - 10:00
Sob o comando de Maxi Russi, PSB busca filiação de empresário para a disputa da prefeitura de Várzea Grande

O deputado Max Russi (PSB), presidente do partido em Mato Grosso, está ultimando detalhes visando buscar um nome de visibilidade para a corrida sucessória da prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM), em Várzea Grande.

Max Russi esteve com lideranças da Cidade Industrial, em uma reunião no início da semana, para formalizar convite de filiação ao PSB do empresário Flávio Vargas, do frigorífico Frical, e do ex-deputado estadual e suplente Jajah Neves.

A informação foi confirmada para o Portal Odocumento pelo ex-deputado Jajah Neves. “Recebemos ontem (8), o convite de filiação e já temos o nome do Flávio Vargas cotado para disputar o comando da Prefeitura em 2020”, disse Jajah Neves, que foi o mais votado nas duas últimas eleições para deputado estadual em Várzea Grande, destacando ainda que o partido tem também o nome do vereador Ícaro Reveles (PSB).

Jajah Neves adianta que nos próximos dias o PSB vai fazer um grande ato de filiação para anunciar a sua chegada e a do empresário Flávio Vargas no PSB de Max Russi.

O nome do empresário, conforme o ex-deputado, é lembrado com freqüência nos períodos eleitorais em Várzea Grande. Segundo ele, “Flávio tem visibilidade por conta “de ser um empresário bem sucedido e de boa relação no meio político várzea-grandense”. A intenção do PSB é ter candidaturas majoritárias nas principais cidades do Estado.

O presidente regional do partido, deputado estadual Max Russi vem formando um grupo político forte nas principais cidades, como fez agora com a adesão do empresário Flávio Vargas e do ex-deputado Jajah Neves em Várzea Grande. Além de Várzea Grande, o PSB terá candidaturas próprias nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis, conforme garante o presidente do partido.

Fonte: ODocumento